Bistrô francês oferece experiência gastronômica autêntica e inovadora, com menu assinado por chef renomado.

São Paulo acaba de ganhar um pedaço da França com a chegada triunfal do Le Napoleon, um Bistrô Francês que promete encantar paladares e transportar seus visitantes para a atmosfera parisiense. Sob a batuta dos experientes Frédéric Renaut e Alexandre Marino, conhecidos pelo prestigiado Le Deux Magots, este novo empreendimento gastronômico surge como uma ode à tradição e à inovação culinária.

Com a capacidade para cinquenta e cinco privilegiados comensais, o Le Napoleon se destaca não apenas pela sua decoração que respira cultura parisiense, mas também pela promessa de oferecer uma experiência gastronômica única. Seja para aqueles já enamorados pela culinária francesa ou para os que desejam se aventurar nesse universo, o Bistrô é um convite irrecusável.

O menu, cuidadosamente elaborado, é um desfile de pratos irresistíveis que proporcionam uma explosão de sabores do início ao fim. Sob a consultoria do renomado chef francês Pascal Valero, cuja experiência de uma década inclui a direção de quatro restaurantes com estrelas Michelin, cada iguaria foi meticulosamente adaptada para agradar aos paladares locais, mantendo a autenticidade parisiense.

Chef Pascal Valero

Iniciando nossa jornada pelos sabores, as entradas prometem deliciosas surpresas. O Petit Saint Marcellin aux herbes, um queijo mole de textura aveludada e cremosa, é um convite irresistível para os apreciadores de laticínios refinados. Já a Salade Gourmand, uma vibrante mistura de folhas, nozes, magret e moela de pato confit, picles de cebola roxa com croutons e dijonnaise, oferece uma explosão de sabores que prenunciam a refinada experiência que está por vir.

Bife Wellington

Nos pratos principais, as carnes assumem o protagonismo, com destaque para o clássico Bife Wellington, um filé mignon irresistível recheado com cogumelos e banhado no molho Roti, acompanhado de um purê de batatas que derrete na boca. Uma verdadeira celebração para os amantes de carne e sofisticação, além do Epaule D’agneau, uma paleta de cordeiro para compartilhar, acompanhada de taglioline ao limone e molho do próprio assado, é uma celebração da carne feita com maestria, elevando o prazer gastronômico a novas alturas.

Para os amantes de peixes e frutos do mar, o Le Napoleon não decepciona. O Saumon Grillé Sauce Vermouth, um salmão grelhado com legumes salteados e molho de vermute, oferece uma combinação sublime de sabores frescos e aromáticos. E, é claro, não podemos esquecer o clássico Moules Frites Curry, mexilhões ao curry com batatas fritas, uma homenagem aos sabores marinhos com um toque exótico.

Grande Madeleine

E as surpresas não param por aí. No capítulo das sobremesas, o Mil Folhas se destaca, apresentando quatro variações de sabores que são uma exclusividade do Le Napoleon. Uma experiência única que cativa os sentidos e encerra a refeição de forma memorável. A Grande Madeleine, ideal para compartilhar ou degustar sozinho, também conquista seu espaço, oferecendo um deleite final que faz jus à tradição francesa.

O Le Napoleon chega à cidade como uma promessa de encantamento gastronômico, fundindo tradição e inovação sob a expertise de uma equipe reconhecida no universo da alta gastronomia.

Gostou da dica? Não deixe de compartilhar e marcar o @feedmechannel em suas redes sociais.

Le Napoleon

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1658, Jardim Paulista 
Telefone: (11) 3063-5074
Instagram: @lenapoleon_sp 

Tradição italiana e hospitalidade no Ristorantino Caffè

No coração de Higienópolis, o Ristorantino Caffè faz sucesso no shopping do bairro. Clique aqui

ristorantino caffe

Lidio Carraro e a excelência da vitivinicultura brasileira

Conheça a filosofia purista e o encanto da vinícola boutique que conquistou o mundo. Clique aqui

vinho lidio carraro