Noite especial para celebrar o Dia Internacional das Mulheres com coquetéis exclusivos

No próximo 8 de março, o SEEN São Paulo promete uma noite de celebração única, destacando não apenas a arte da mixologia, mas também o protagonismo feminino no universo da coquetelaria. Em uma edição especial do Guest Bartender, a renomada Chula Barmaid, originária de Córdoba, Argentina, assumirá o comando do balcão, transformando-o em um palco onde os coquetéis se tornam verdadeiras obras de arte.

Mas afinal, o que é um Guest Bartender? Trata-se de um profissional convidado, muitas vezes renomado internacionalmente, que assume temporariamente o papel de bartender em um estabelecimento. Essa prática proporciona uma experiência única aos clientes, trazendo novas perspectivas, técnicas e sabores para enriquecer a carta de coquetéis do local.

A presença de Chula Barmaid neste evento não apenas destaca seu talento exuberante, mas também lança luz sobre a importância de mulheres assumirem o protagonismo nos balcões dos bares. Em um cenário onde os homens predominam, Chula é uma inspiração, mostrando que a paixão pela mixologia não conhece gênero e que as mulheres têm muito a contribuir para a cena da coquetelaria.

Seen São Paulo

Para esta noite especial, Chula desenvolveu três coquetéis exclusivos que carregam sua assinatura única. O “Chula” apresenta uma combinação intrigante de Gin Bulldog, Campari, Framboesa, Aquafava e Schweppes Tônica. O refinado “Gilda” encanta com Gin Bulldog, Campari, Dry de Maçã Verde e Azeitonas. Já o “Maria de las Mercedes” promete uma experiência única com Rum Appleton Estate Signature, Vermouth di Torino 1757, Campari, Maçã Vermelha e Bitter de Cacau.

Além da magia de Chula, o head bartender do SEEN, Heitor Marin, também brilhará com suas criações memoráveis. O “Milano Highball“, uma fusão de Campari, Vermouth di Torino 1757 e Schweppes Tônica, oferece uma experiência sofisticada e refrescante. O ousado “Café Negroni“, com Gin Bulldog, Campari, Vermouth di Torino 1757 e Nespresso Ristretto, promete surpreender os apreciadores de café e coquetéis. Por fim, o “Jasmine” traz uma mistura harmoniosa de Gin Bulldog, Campari, Suco de Limão, Cointreau e Xarope de Açúcar, proporcionando um toque cítrico e delicado.

Nesta noite especial, prepare-se para uma celebração que vai além dos sabores exuberantes, onde a diversidade e o talento feminino são os protagonistas. O SEEN São Paulo convida todos a brindar não apenas aos coquetéis excepcionais, mas também à quebra de estereótipos e à celebração da igualdade no universo da mixologia. Uma noite para apreciar, inspirar-se e reconhecer o impacto positivo das mulheres no cenário dos bares.

Gostou da dica? Não deixe de compartilhar essa novidade em suas redes sociais e marque o @feedmechannel.

Seen São Paulo 

Endereço: Alameda Santos, 1437 - 23° andar 
Horário: De segunda a sábado, das 19h às 01h 
Reservas: Site SEEN São Paulo 
Instagram: @seensaopaulo

O que comer no SEEN São Paulo?

Com sabores surpreendentes e uma vista deslumbrante, o Seen renova seu menu, clique para saber mais

Conhece a La Braciera Pizza Napoletana

Uma experiência deliciosa com sabores autênticos da pizza napolitana em um ambiente acolhedor, clique para saber mais

varieda de pizza La Braciera