Que sabor tem o filme Star Wars e o filme Mulher Maravilha? O Festival Cinegastroarte acontece, entre 7 a 17 de novembro na cidade de São Paulo e irá reunir chefs de cozinha que farão refeições completas inspiradas nos filmes exibidos na telona para os cinéfilos.

A proposta do festival é proporcionar experiências que unem o melhor da gastronomia à magia do cinema, aguçando todos os sentidos de quem participa das exibições.

Para o evento chefs como Carlos Bertolazzi, do Zena Caffè, José Barattino, do Eataly, Tassia Magalhães, do Fabbrica Illegale e Salvatore Loi, do Mondo Gastronômico irão preparar entradas e pratos principais como um Ragu de linguiças Banger, o clássico Boeuf bourguignon, o prato grego Moussaka ou uma Terrine de vegetais, além das sobremesas como o delicioso tiramissu do chef Roberto Ravioli.

Para quem não conhece uma sala Vip de cinema, ela é uma sala super conforto, com poltronas largas e reclináveis, bastante aconchegantes e é claro, uma enorme tela para aproveitar o seu filme favorito degustando a seleção de vinhos que irão harmonizar cada almoço ou jantar.   O Festival Cinegastroarte ainda traz uma programação gratuita que conta a História da Gastronomia Criativa no Mundo com talks e aulas show dos especialistas no espaço Casa Bossa no shopping Cidade Jardim.

O evento Encontre o Sabor, possui atrações e atividades para todas as idades, desde oficinas infantis, até workshop sobre  harmonização com bebidas e experiências de drinks. Garanta seu ingresso no site do evento.